Quem sou eu

Minha foto
A Ponto com Arte é uma agência de publicidade com foco em convites de formatura. Somos especialistas em detectar problemas e propor soluções em comunicação, fazemos desde sua identidade visual a uma campanha publicitária, de um simples encarte a projetos amplamente elaborados de convite de formatura.

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Veja o que o mercado passa a exigir depois da formatura


Site dessa imagem: http://www.blogbrasil.com.br/



Mercado de Trabalho

Ao terminar a universidade o recém-formado pode ter uma certeza: vai ser muito mais exigido na hora de arrumar um emprego do quando concorreu a um estágio. O ingresso no mercado de trabalho, além de mais competitivo, se torna ainda mais rigoroso.

Para conquistar a primeira oportunidade profissional na área de formação, os padrões adotados aos tradicionais programas de estágio devem ser deixados para trás. Conhecimentos, competências e habilidades que antes eram consideradas diferenciais passam a ser requisitos básicos.

Atitudes e falhas que poderiam ser relevadas ganham maior repercussão e podem colocar em xeque a aprovação no processo seletivo. A mudança na exigência, segundo Janaína Ferreira Alves, coordenadora do curso de pós-graduação em Gestão de Negócios da Faculdade IBMEC-RJ, é natural e compatível às atividades e responsabilidades das novas funções.

Mais informações;
acesse:
Fonte: www.universia.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário