Quem sou eu

Minha foto
A Ponto com Arte é uma agência de publicidade com foco em convites de formatura. Somos especialistas em detectar problemas e propor soluções em comunicação, fazemos desde sua identidade visual a uma campanha publicitária, de um simples encarte a projetos amplamente elaborados de convite de formatura.

Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Frases para camiseta de formatura de 8ª série e 3º colegial

Site dessa imagem: briciom.blogspot.com


Cada dia da gente é uma fase que encerramos e deste dia ficam apenas as boas lembranças que carregaremos para o resto da vida enquanto nossa memória nos permitir, mas é claro que há coisas em nossa vida que marcam bem mais do que uma simples brincadeira no fundo do quintal, como por exemplo, a escola.

A escola é a fase em que conhecemos, descobrimos, brincamos, aprendemos, ensinamos tudo ao mesmo tempo, são anos de convivência com pessoas diferentes e um aprendizado fundamental que levaremos conosco para o resto de nossa existência, justamente por isso é que devemos fazer de cada instante um grande momento e não utilizar apenas da memória para guardar como também das fotos dos vídeos e por que não das camisetas?

Esta modalidade já existe há tanto tempo e se encaixa perfeitamente em nossos objetivos que é guardar a turma, nas camisetas podemos colocar os nomes dos professores que nos orientaram, dos nosso amigos, diretores e claro o melhor de tudo aquela frase bacana de formatura que serve como legenda para tudo que vivemos na escola tanto na 8ª série como no 3º colegial.

Que saber mais? Acesse:
Fonte: blogers 

Nenhum comentário:

Postar um comentário