Quem sou eu

Minha foto
A Ponto com Arte é uma agência de publicidade com foco em convites de formatura. Somos especialistas em detectar problemas e propor soluções em comunicação, fazemos desde sua identidade visual a uma campanha publicitária, de um simples encarte a projetos amplamente elaborados de convite de formatura.

Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ponto Com Arte realizou com êxito evento de colação de grau


No dia 27/02/2011, a Agência Ponto Com Arte cobriu a colação de grau da Equipe de Técnicos em Enfermagem, e da Segurança do Trabalho da Coopentec - Ribeirão das Neves - Dezembro/ 2010. A Agência disponibilizou um fotográfo profissional  e um profissional que filmou e editou as imagens de todo o evento.                     


De acordo com Cynthia Mello - Diretora da Agência Ponto Com Arte, “o objetivo da Ponto com Arte, era além de apoiá-los, surpreende-los com o nosso melhor”. Foi o que aconteceu, o evento superou as expectativas, vários foram os depoimentos de formandos que ficaram felizes com a cobertura da colação de grau realizada pela Ponto Com Arte.

Bianca Meira, membro da Comissão de formatura da turma de Segurança do Trabalho da Coopentec - Ribeirão das Neves - Dezembro/ 2010, agradeceu a Ponto Com Arte: “obrigada a toda Equipe da Ponto Com Arte, pela paciência, compreensão e carinho com todos formandos. Apesar de tudo, contamos com uma equipe altamente qualificado que fez com que nosso sonho se tornasse realidade.Com imensa satisfação, agradeço a todos vocês pela parceria em nome da turma de Segurança do Trabalho. Estamos certos que outros eventos virão e a Ponto Com Arte será a nossa primeira parceira  com muitas lembranças boas”.


Sara, membro da comissão de formatura do Curso Técnico de Enfermagem, também elogiou o evento e deixou um recado no Orkut da Ponto Com Arte: “Muito ... muito ... muito ... muito... obrigada por tudo. Deus abençõe a todos vocês por todo empenho e esforço em nossa formatura. Foi lindoooooo...
Amo vocês. Beijosssss"...







Juramento Segurança do Trabalho da Coopentec - Ribeirão das Neves - Dezembro/ 2010

Juramento do Curso Técnico de Enfermagem

Redatora: Thaís Martins
Site Oficial: Ponto Com Arte
Fotógrafo: Alexandre da empresa Macacos Me Mordam

Um comentário: